quarta-feira, 8 de setembro de 2021

HORIZONTE - Pai, mãe e filha de um ano são mortos dentro de carro em triplo homicídio

 Segundo familiares, homem não teria envolvimento com ações criminosas - Motivação para os assassinatos será investigada pela Polícia Civil


Crime ocorreu em rua com iluminação precária e cercada de matagais

As vítimas

Três pessoas foram assassinadas dentro de um carro no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, as vítimas são um homem, a companheira dele e a filha do casal, de apenas um ano de idade.
De acordo com policiais militares que atendem à ocorrência, a criança foi encontrada morta nos braços da mãe, que a estaria amamentando no momento do crime, que ocorreu numa rua com iluminação precária e cercada por matagais.
Moradores das proximidades do local informaram que foram ouvidos muitos tiros após as 20h. Baleado, o homem teria perdido o controle do veículo e adentrado uma margem da via.
Segundo familiares, o homem identificado como Rodrigo Silva, 25 anos, não recebia ameaças de morte e nem tinha envolvimento com atividades criminosas. Ele trabalhava como pintor, realizava outros "bicos", como a limpeza de terrenos, e promovia bingos na região.  Já a mulher, cuja identidade não foi revelada, seria dona de casa.
A motivação do crime ainda segue desconhecida, e as possibilidades serão investigadas pela Polícia Civil de Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário