quarta-feira, 1 de setembro de 2021

ICÓ - Raio apreende maconha, simulacro de arma de fogo e balança de precisão

Simulacro e maconha apreendidos

Na última terça-feira (31), uma equipe da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó apreendeu um simulacro de arma de fogo, uma pistola, 27 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um caderno de gerenciamento do tráfico após perseguição de suspeitos.
Durante patrulhamento, os oficiais visualizaram dois suspeitos na rua D do conjunto Nova Vida. Foi dada voz de parada e os suspeitos correram. Os militares ainda chegaram a efetuar dois disparos na tentativa de conter a fuga da dupla, que entrou em uma casa e pulou muros das residências vizinhas.
No interior da residência ingressada pela dupla de suspeitos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, uma pistola e 14 trouxinhas de maconha. Em continuação das buscas, desta vez em outra residência, os oficiais apreenderam 13 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.
A balança, o simulacro e as 27 trouxinhas de maconha foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário