segunda-feira, 27 de setembro de 2021

IGUATU - Moradores do bairro Areias II denunciam abandono e pedem melhorias

 Obra de calçamento foi iniciada na época da eleição, em 2020, mas após o pleito os trabalhos foram paralisados

Moradores da Rua I, no bairro Areias II, denunciam descaso público e pedem conclusão de pavimentação, limpeza e drenagem de esgoto na localidade.
Um dos moradores, identificado por professor Américo, procurou a imprensa da cidade para denunciar os descasos e pedir providências para os problemas da população.
Segundo ele, a obra de calçamento foi iniciada na época da eleição, em 2020, mas após o pleito os trabalhos foram paralisados. Ele disse que as famílias enfrentam transtornos diários com lama, mato e muita poeira.
Américo destaca ainda que na época foram feitas escavações nas duas laterais, em que supostamente seriam as calçadas, no entanto, essas valas estão servindo para acumular água de esgotos.
Procurada, a Prefeitura admitiu que houve paralisação na obra, mas justificou a falta de repasse de recursos pelo Governo do Estado.  

Um comentário:

  1. Se fosse só no bairro arreias, o nosso Iguatu está entregue a uma gestão de incompetentes, sem falar da água que sai das nossas torneiras que parece mais ser água de esgoto, mais a próxima eleição está chegando, povo iguatuense não se esqueçam de tudo isso que está acontecendo na nossa cidade!!

    ResponderExcluir