sábado, 18 de setembro de 2021

IGUATU - Polícia civil prende homicida acusado de ser pivô de discussão que culminou em duas mortes no Distrito de Alencar

 A arma dos crimes foi apreendida na ação policial

Delegado Regional Marcos Sandro

A Equipe de Investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, no centro sul do Ceará, após intenso trabalho investigativo e de colheita de provas, elucidou duas tentativas de homicídios e um homicídio ocorridos no mês de agosto e setembro no Distrito de Alencar, em Iguatu.
Segundo a Polícia Civil, Carmélio de Araújo Bandeira Silva, vulgo “Netinho”, assassinou com disparos de arma de fogo Francisco Elielton Fernandes Andrade, no último dia 05 de setembro, em Alencar.
Dias antes, autor e vítima tinham discutido em um prostíbulo de propriedade de “Seu Nilson”, quando ocorreu uma primeira tentativa contra a vida de Elielton e de um primo de nome André.
Após coletadas provas e depoimentos o delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, representou pela decretação preventiva de Netinho, que foi preso nesta sexta-feira (17), pelo delegado plantonista Ariel Alves, em cumprimento a um mandado de prisão judicial. A arma dos crimes foi apreendida na ação policial.
Resta ressaltar que na noite da última quinta-feira (16), Seu Nilson, proprietário da casa de prostituição (Bar das Primas), onde se iniciou a contenda, foi assassinado com disparos de arma de fogo, delito que está sendo investigado, com detalhes em sigilo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário