quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mulher é vítima de feminicídio enquanto pegava objetos pessoais em casa no interior do Ceará

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal da cidade, investiga o caso

Mulher foi morta pelo companheiro em Mauriti

Uma mulher foi vítima de feminicídio nesta quarta-feira (8), em um imóvel no município de Mauriti, no interior do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima foi a uma residência buscar objetos pessoais quando foi morta.
A pasta também informou que a Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Mauriti, investiga o caso como feminicídio. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas para capturar o autor do crime.

Este é o segundo caso de feminicídio no Ceará em apenas três dias. No último domingo (5), a Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 24 anos suspeito de matar a própria mulher após uma discussão na residência onde eles moravam na localidade de Preá, no município de Cruz, interior do Ceará. O criminoso foi preso pouco tempo depois de cometer o feminicídio.
A vítima, uma jovem de 20 anos, foi enforcada com uma toalha até a morte pelo então marido, segundo a Secretaria da Segurança Pública. No momento do crime, ela estava amamentando a filha do casal. Logo após o crime, o homem se apresentou ao destacamento da Polícia Militar da região.
Ele confessou o crime e foi conduzido por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) até a Delegacia Municipal de Bela Cruz, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário