sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Polícia prende mulher suspeita de cometer tráfico de drogas em Assaré

A suspeita foi levada para a Delegacia de Assaré, onde foi autuada por tráfico

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante nesta sexta-feira (3), Anabela Gonçalves Daniel, de 24 anos. Ela é suspeita de cometer tráfico de drogas e foi localizada no bairro José Brandão, em Assaré. Além da prisão, foram apreendidas drogas, celulares, chips, máquinas de cartão e sacos de embalar entorpecentes.
Anabela foi presa durante uma ação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas no bairro José Brandão. Ao todo, os agentes de segurança cumpriram oito mandados de busca e apreensão. Entre os materiais apreendidos estavam dois chips de celular, dois cadernos com anotações de vendas de drogas, um papel alumínio para embalar substâncias entorpecentes, duas máquinas de cartão, comprovantes de vendas, 100 sacos para embalar drogas, três telefones celulares, 106 gramas de cocaína, um cigarro de maconha, 26 sementes de maconha, três gramas de maconha, um rádio de comunicação e uma quantia em dinheiro.
A suspeita, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de drogas e corrupção de menores foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Assaré, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário