quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Suspeito de roubos a banco com pelo menos 16 passagens pela Polícia é preso pela PM

Atualmente, “Tetinha” se encontrava respondendo pelos crimes em liberdade, com medidas impostas pelo Poder Judiciário

Um homem com extensa ficha criminal por participação em crimes contra instituições financeiras no Ceará foi preso em Fortaleza. Gilcélio da Costa Lima, 42 anos, acumula mais de 16 autuações em inquéritos policiais no Ceará pelos mais diversos delitos.
Conhecido por “Tetinha”, Gilcélio responde a inquéritos policiais na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e nas Delegacias Metropolitanas de Caucaia e de Cascavel, pelos crimes de roubo a banco, latrocínio, homicídio, dano, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, corrupção de menores, uso de documento falso e resistência.
Atualmente, “Tetinha” se encontrava respondendo pelos crimes em liberdade, com medidas impostas pelo Poder Judiciário. Durante o seu monitoramento, policiais militares do Cotam detectaram o momento que ele infringiu o perímetro imposto a ele. Diante disso, a composição do Cotam efetuou a abordagem e o conduziu até o 10º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O recolhimento de “Tetinha” ao sistema prisional ficou a cargo da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário