domingo, 26 de setembro de 2021

Três pessoas são mortas a tiros em barraca de praia em Cascavel

Três pessoas foram mortas em uma barraca de praia, em Águas Belas, Cascavel

Barraca na praia em Águas Belas instantes após o triplo homicídio

Eles foram identificados como Jaime Oliveira de Sousa, 39 anos, Francisco Welton Sales do Nascimento, 18, Francisco Carlos Silva dos Santos, 38. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Esse é o segundo triplo-homicídio registrado em dois dias no Ceará. Na sexta-feira, 24, três pessoas, sendo uma mulher e dois homens foram mortos em um restaurante. No dia 18 deste mês foi registrada uma chacina em Chorozinho, onde quatro corpos foram encontrados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, investiga uma ocorrência de triplo homicídio a bala ocorrido neste domingo (26), no município de Cascavel. Na ocasião, suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra três homens que se encontravam em um estabelecimento situado na faixa litorânea do município e, em seguida, fugiram.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realiza diligências na região para capturar os suspeitos de praticarem o crime. A Delegacia Metropolitana de Cascavel investiga o caso com o objetivo de elucidar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário