segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Vítima do coronavirus - Vice-prefeito de Icó e médico Quilon Peixoto morre aos 86 anos

 A prefeita de Icó, Laís Nunes, decretou luto oficial de três dias

O vice-prefeito de Icó e médico humanitário, Quilon Peixoto Farias, 86 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), em um hospital de Fortaleza. A Prefeitura de Icó confirmou, em nota, que o óbito foi em decorrência de complicações da Covid-19.
Há 41 dias, Dr. Quilon Peixoto estava internado com a doença, na Capital. No domingo, 5, o estado de saúde do líder político se agravou.
A prefeita de Icó, Laís Nunes, decretou luto oficial de três dias. “Dr. Quilon estendeu a mão a milhares de icoenses que se orgulham por tê-lo como líder e por ser eterno no coração da população”.

Em nota, a Prefeitura de Icó prestou solidariedade

Com profundo pesar, a Prefeitura de Icó informa o falecimento do médico humanitário e vice-prefeito do município, Dr. Quilon Peixoto, nesta segunda-feira (6), vítima de complicações em decorrência do Covid-19.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Icó, em nome de cada cidadão icoense, agradece, em memória, pelo grandioso serviço prestado, dedicação e, principalmente, pelo amor empregado em cada gesto.
Aos familiares, amigos e todos aqueles que o admiram, todo o nosso respeito e sentimento de pesar. Dr. Quilon seguirá com Deus. Morrer com dignidade é saber que tudo foi feito em favor da vida.

Prefeitura de Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário