quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Adolescente de 16 anos confessa ter matado irmãos carbonizados em Maricá

Vicente e Valetim Costa foram encontrados carbonizados dentro de casa pela mãe, em Maricá, no Rio de Janeiro - Adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de cometer o assassinato dos irmãos menores, filhos da mãe dele com o padrasto

Vicente Costa e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, morreram carbonizados em Maricá, no Rio de Janeiro

Os irmãos Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, morreram carbonizados em Maricá, no Rio de Janeiro, na última segunda, 25. Eles foram encontrados dentro de casa pela mãe. O irmão mais velho das crianças, um adolescente de 16 anos, foi apreendido suspeito de cometer o crime também na noite do crime. O adolescente teria asfixiado as duas crianças mediante esganadura e, em seguida, ateado fogo nelas enquanto ainda estavam vivas. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
À mãe, o filho de 16 anos confessou ter sido autor da morte dos irmãos. De acordo com o Polícia, a motivação do crime teria sido ciúmes da mãe e ódio que sentia pelo padrasto, pai das duas crianças mortas. Ele foi apreendido por ato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário