segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Agricultor morre após ser ferido com flecha durante briga com amigo no interior de Roraima

Crime aconteceu na Comunidade Indígena Manoá, em Bonfim - Lucas Douglas dos Santos, de 24 anos, morreu após ser levado para um pronto socorro em Boa Vista

Instituto Médico Legal IML Roraima

Um agricultor identificado como Lucas Douglas dos Santos, de 24 anos, morreu no último domingo (17) após ser ferido no peito com uma flecha durante uma briga com um amigo, um outro agricultor, de 50 anos, no Bonfim, região Norte de Roraima. O homem foi preso.
Conforme a Polícia Militar, a briga aconteceu na casa do amigo de Lucas, na Comunidade Indígena Manoá, após os dois ingerirem bebida alcoólica.
Testemunhas e suspeito disseram aos policiais que Lucas iniciou a discussão e pegou uma garrafa de vidro para ferir o amigo, que se armou com a flecha de 30 centímetros de comprimento.
O suspeito disse ainda que, quando Lucas foi na sua direção, acabou perfurando o peito da vítima do lado esquerdo, até as costas. O jovem, por estar embriagado, tirou a flecha do corpo por si só, informou a PM.
Depois de ser ferido, Lucas foi socorrido por uma equipe da Unidade Básica de Saúde da região e encaminhado a um pronto socorro de Boa Vista, onde morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.
Já o amigo, foi levado para a delegacia e preso em flagrante. No depoimento ele disse que antes da briga, os dois estavam deitados na mesma rede, e reclamou quando Lucas começou a empurra-lo. Por conta disso, o jovem se irritou e teria iniciado a briga.
O homem foi apresentado em audiência de custódia nessa segunda-feira (18), e foi liberado, mas sob a condição de medidas cautelares, como estar em casa a noite e fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário