segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Caseiro foi morto a pauladas e amarrado após criminosos roubarem armas em sítio

 O caseiro de 61 anos trabalhava há 10 anos no sítio

O caseiro Severino Gomes dos Santos, de 61 anos, foi morto a pauladas e teve as mãos amarradas, do lado de fora de um sítio localizado no Distrito de Caraúbas, que também é chamado de Lagoa do Banana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesse último domingo, 24. Ele trabalhava no sítio há 10 anos. A vítima foi uma das três pessoas mortas na região no mesmo dia.
O filho de Severino encontrou o pai amarrado com as mãos para trás e morto a pauladas do lado de fora do sítio. O rosto coberto de sangue e o corpo no chão de bruços. A cena era de crueldade.
Os criminosos invadiram o sítio em busca de armas e, então, mataram  Severino. Eles teriam roubado três armas. A casa estava revirada.

Criminosos em busca de armas - Há menos de 10 dias, cinco escolas indígenas de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram alvo de criminosos que roubaram cinco armas dos vigilantes que trabalhavam nas instituições de ensino. Em menos de 24 horas os cinco revólveres foram recuperados pela Polícia Militar. Os criminosos haviam conseguido fugir. A Polícia Civil trabalhava na investigação para identificar os indivíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário