domingo, 31 de outubro de 2021

Criminosos almoçam em restaurante e depois assaltam clientes e funcionários

Polícia Civil realiza buscas na região para localizar os dois suspeitos do crime

Criminosos almoçam em restaurante e depois assaltam clientes e funcionários

Dois criminosos almoçaram em um restaurante e depois assaltaram clientes e funcionários do estabelecimento no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, no início da tarde da última sexta-feira (29).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes policiais buscam os responsáveis pelo roubo.
A Polícia Civil reforça a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site, em qualquer horário do dia ou da noite.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que os dois suspeitos, um vestido com uma camisa de cor preta e o outro de camisa branca, pegam comida no self-service do restaurante às 12h02.
Após comerem, um dos homens que estava com uma arma de fogo rende os clientes que almoçavam no salão do estabelecimento. Ele e o segundo suspeito passam nas mesas pegando os pertences das vítimas, como aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.

No vídeo é possível ver que uma das vítimas, um homem com a farda de uma empresa, chega a ser empurrado e ameaçado pelo criminoso armado. Em seguida, a dupla obriga aos clientes do salão a entrarem em outra parte do estabelecimento.
Pessoas que estavam colocando comida nos pratos também são rendidas. Alguns clientes e funcionários conseguem se esconder no banheiro e dentro da cozinha da restaurante, já os outros foram roubados.
Uma das vítimas, mesmo rendida, não deixou de colocar a comida e conseguiu passar pelos criminosos levando o almoço, sem ser roubado. Após o crime, a dupla fugiu levando a motocicleta de uma das vítimas, que estava estacionada em frente ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário