sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Dep. Irapuan Pinheiro - Lançamento do Programa + Pecuária Brasil

Representando o município de Dep. Irapuan Pinheiro, o Secretário do Desenvolvimento Agrário, Carlos Filho, participou junto com os técnicos Renato e Dodô e também do produtor Bruno Nunes

Aconteceu na última quinta-feira, 14, em Quixeramobim, no sertão central do Ceará, o lançamento do Programa + Pecuária Brasil que tem como objetivo principal o melhoramento genético do rebanho de bovino leiteiro e de corte no estado do Ceará.
Inicialmente apenas 10 municípios fazem parte do projeto piloto que é fruto de uma parceria do Governo do Ceará, CONAFER e Alta Genética e gestões municipais.
Representando o município de Dep. Irapuan Pinheiro, o Secretário do Desenvolvimento Agrário, Carlos Filho, participou junto com os técnicos Renato e Dodô e também do produtor Bruno Nunes.
"Temos feito um importante trabalho no programa de inseminação artificial aqui em Irapuan e o + pecuária Brasil chega pra somar e impulsionar as ações da nossa gestão. Agradecemos a SDA pela oportunidade de fazer parte do projeto piloto desse programa. Irapuan está na linha de frente no desenvolvimento e investimento na agricultura e pecuária", afirmou o secretário municipal.

VEJA AS IMAGENS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário