segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Empresário e amigo são mortos a tiros e três pessoas são baleadas em churrascaria no Ceará

Alan Farias, 29 anos, proprietário de um frigorífico, e o amigo Fábio Farley, bebiam em uma churrascaria quando foram atacados por criminosos

Fábio Farley (à esquerda) e Alan Farias (à direita) foram assassinados a tiros em uma churrascaria no interior do Ceará

Um empresário e o amigo dele foram mortos a tiros e três pessoas foram baleadas em uma churrascaria no distrito de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira. O crime aconteceu na tarde do último domingo (10).
A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio. De acordo com a pasta, há suspeita de que uma das vítimas tinha envolvimento com um grupo criminoso da região.
Conforme testemunhas, Alan Farias, de 29 anos, proprietário de um frigorífico, e o amigo Fábio Farley, que não teve a idade informada, bebiam juntos quando foram atacados por criminosos no estabelecimento. Alan estava sentado em uma cadeira próximo a uma mesa quando foi atingido pelos disparos. Já Fábio ficou caído no chão da churrascaria.
Na fuga, os criminosos tentaram render o motorista de um carro que chegava a churrascaria, o condutor tentou fugir e o veículo foi atingido por vários disparos, baleando o homem e um casal que estavam no carro. As vítimas foram socorridas e conduzidas para unidades de saúde da região.
Equipes da PM e da Perícia Forense estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. A polícia realiza buscas na região pelos criminosos. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.

Allan Farias, 29 anos, era proprietário de um frigorífico, e foi morto a tiros na companhia de um amigo

O empresário não tinha desavenças, e a família acredita que ele não era o alvo dos criminosos. Ele estava apenas na hora errada e no local errado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário