sábado, 23 de outubro de 2021

Garota presa na rodoviária de Juazeiro com criança de colo e mais de 2 Kg de cocaína

Ela trazia a droga desde a região do Sertão Central até Juazeiro do Norte e seria entregue a uma terceira pessoa para que fosse distribuída no Cariri

Droga que Gleiciara trazia do Sertão Central para Juazeiro 

Uma garota que completará 22 anos na próxima sexta-feira foi presa com mais de 2 Kg de cocaína, celular, dinheiro e uma criança de colo. Antônia Gleiciara Dias Sousa foi surpreendida na Rodoviária de Juazeiro do Norte por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional. Ela trazia na sua bagagem 2.127 quilos de cocaína desde a região do Sertão Central até Juazeiro, cuja droga seria entregue a uma terceira pessoa para que fosse distribuída no Cariri.
Os policiais averiguavam bagagens com o auxílio do cão farejador quando este apontou uma bolsa no interior do ônibus que havia acabado de estacionar. De acordo com os investigadores, a garota tinha abandonado a bolsa com os tabletes de cocaína e, apressadamente, apanhava um taxi para escapar ao cerco policial. Entretanto, os agentes interceptaram o carro e prenderam a jovem.
Pela primeira vez, Gleiciara Dias vai comemorar o seu aniversário no cárcere já que não possuía antecedentes criminais e foi recolhida ao presídio feminina de Crato após autuação em flagrante na Delegacia de Juazeiro. Antes, foi submetida a exame cautelar na Pefoce e está à disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário