terça-feira, 5 de outubro de 2021

Guaraciaba do Norte - Quatro pessoas são mortas em chacina após conflito de facções

Vítimas assassinadas teriam sido alvo de facção rival

Material apreendido pela Polícia durante diligências sobre a chacina ocorrida em Guaraciaba do Norte

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em uma residência em Guaraciaba do Norte, na manhã de segunda-feira, 4. O crime aconteceu no Sítio Bananeiras, zona rural da cidade. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois homens, ambos de 21 anos, e duas mulheres, uma de 20 e outra de 28 anos. Elas são suspeitas de integrarem uma organização criminosa com atuação na cidade e, de acordo com as investigações podem ter sido atacadas por membros de uma facção rival.
Ainda de acordo com a PM, a casa onde as vítimas foram assassinadas era utilizada como ponto de venda de drogas.
Durante as diligências, a Polícia prendeu duas pessoas suspeitas de participarem da mesma facção da qual supostamente faziam parte as vítimas. Antônio Wagner Cardoso, 31, e Lara Beatriz Saldanha Braga, 21, no entanto, não tiveram envolvimento na chacina, segundo a PM. Armas de fogo e outros materiais foram apreendidos com a dupla.
Os suspeitos estavam em um imóvel que servia de apoio para o grupo criminoso. A residência fica situada a cerca de 300 metros do crime.
O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados pelos crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário