sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Homem atropela e mata cadela propositalmente em Lavras da Mangabeira

 Condutor do carro já foi identificado pela Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado na sequência

Atropelamento foi registrado por volta das 22h30 no centro da cidade

Uma cadela foi atropelada propositalmente em Lavras da Mangabeira, na região do Cariri, na última quarta-feira, 29. O episódio aconteceu no Centro da cidade, ao lado de uma lanchonete, e gerou revolta nas pessoas que presenciaram a cena. O momento foi registrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, o animal aparece deitado no centro da via enquanto um carro modelo picape trafega em velocidade moderada. Ao se aproximar da cachorra, o condutor do veículo aumenta a velocidade de forma abrupta e a atinge em cheio. Com o choque, a cadela morreu na hora.
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), informou por meio de nota, que a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira abriu inquérito para apurar o caso. Os investigadores já identificaram o motorista responsável pelo atropelamento. O condutor, um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, prestou esclarecimentos na unidade policial na tarde desta quinta-feira, 30, e foi liberado na sequência.
A PC-CE ainda diz estar realizando outras oitivas e diligências para identificar se houve dolo [intenção de matar]. As imagens serão encaminhadas para perícia especializada. O órgão acrescenta que novas informações sobre o caso serão repassadas em momento oportuno para não comprometer o andamento da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário