sábado, 30 de outubro de 2021

Homem é espancado até a morte no após garota de programa mentir que ele era estuprador

Um homem foi espancado até a morte na cidade de Serra, Espírito Santo, após ser acusado falsamente de estupro por uma garota de programa

O caso aconteceu em junho, mas foi revelado somente nesta quinta-feira (28), quando a Polícia Civil informou ter prendido a mulher, Bruna Hoffman de 26 anos, e sua mãe, Lucineia Pereira da Silva, de 50, por envolvimento no crime.
De acordo com informações, o episódio ocorreu após um programa realizado entre Bruna e a vítima, Miguel Inácio Santos Filho, de 49 anos.
A Delegacia responsável pelo caso, explicou que as partes haviam combinado um valor pelo programa, mas, após o ato sexual, houve desacordo, com Bruna cobrando uma quantia maior.
Após discussão, Miguel chegou a pagar o valor excedente, mas voltou à casa da mulher para tirar satisfação e arremessou uma pedra em sua janela. No momento, porém, apenas Lucineia estava na residência.

Mulher acusou rapaz para chamar atenção da população - Bruna teria retornado momentos depois e, diante da cena, começou a gritar que o rapaz era estuprador e havia violentado crianças da região, gerando revolta dos moradores, que atacaram Miguel.
A própria Bruna e Lucineia agrediram a vítima com pedras e madeira. Encurralado e espancado pela população, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

"A vítima era trabalhador, inocente. Não tinha praticado nenhum estupro. A Bruna deixa bem claro em depoimento que só fez isso para que a população segurasse a vítima que ela não alcançaria. É mais um inocente que é morto por uma notícia falsa. A população não pode fazer justiça com as próprias mãos. Isso fica a cargo do estado por intermédio das polícias. Não se deixem levar pelo que é falado para fazer justiça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário