terça-feira, 26 de outubro de 2021

Mãe amarra filho com corda e é presa no Ceará

Depois de ser agredido no meio da rua, menino de oito anos foi entregue a uma tia

Caso de maus-tratos a criança é investigado em Camocim

Uma mulher de identidade não revelada foi presa na noite da última segunda-feira (25) em Camocim, após agredir e caminhar pela rua puxando o filho amarrado. Moradores que viram a cena reclamaram com a mulher e chamaram a polícia. A mãe foi levada à delegacia da cidade e ficou detida.
Nas imagens, o garoto de oito anos está descalço, caminha e chora, enquanto a mãe o puxa com uma corda amarrada na cintura dele. Um homem observa a cena de violência e pede para ela parar de agredir o filho. "Senhora não faça isso mais não. É uma criança, senhora. A senhora não vai levar ele assim, não". A Polícia Militar chega ao local pouco depois.
O Conselho Tutelar de Camocim afirmou que dois conselheiros acompanham o caso. Após as agressões, a criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida passou por exames de corpo de delito. O menino está com uma tia que reside no município.
Segundo a Secretaria de Segurança, a Polícia Civil autuou a suspeita em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito do contexto de violência doméstica e familiar. Ela encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário