sábado, 9 de outubro de 2021

Menino de 12 anos foi vítima de homicídio à bala em Farias Brito e não tiro acidental

Família protesta até por que “Neguim” - acusado do crime - já se apresentou e está em liberdade

A dor não é latente, a saudade teima em não arrefecer e o clamor dos pais por justiça é cada vez mais forte. Aliás até ecoa nas terras secas e quentes do Sítio Grajau na zona rural de Farias Brito, onde uma criança de 12 anos foi morta com um tiro na nuca. Tudo aconteceu na tarde do último domingo tendo como vítima Fernandes Martins de Souza Júnior, de 12 anos, o “Pipiu”, e acusado o seu próprio primo Ismael Martins da Silva, de 19 anos, conhecido por “Neguim”.
A criança ainda foi levada ao hospital local, mas os últimos suspiros foram dados nos braços da mãe Sandra Bezerra de Sousa que chegou a ver o acusado em fuga levando consigo a arma do crime. As informações iniciais de uma brincadeira entre os dois seguida de disparo acidental é refutada pela família que acusa “Neguim” de ter acompanhado “Pipiu” por um matagal quando foi ouvido o disparo. Ele até já se apresentou na Delegacia de Crato e responde em liberdade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Existem informações não confirmadas pela polícia que “Pipiu” tinha derrotado “Neguim” numas partidas de sinuca o que pode tê-lo irritado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário