quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mulher é drogada e sofre estupro, agressão e facada de marido de irmã falecida

VÍTIMA DE 34 ANOS

Uma mulher de 34 anos registrou um boletim de ocorrência contra o cunhado, marido de sua irmã falecida, de 59 anos, afirmando ter sido violentada fisicamente e sexualmente por ele.
A vítima foi encontrada pela polícia aos prantos. Ela contou aos militares que está morando na casa do suspeito, em Juína, no Mato Grosso.
Na madrugada desta terça-feira (05), porém, ela afirma que o cunhado lhe deu entorpecentes. Depois ele teria aproveitado o momento de euforia dela por causa da substância para manter a relação sexual, mas ela não havia aceitado e foi forçada a praticar o ato e foi agredida. Por fim, o homem ainda teria dado um golpe de facão no pé esquerdo da vítima.
Questionado, o suspeito disse que realmente havia deixado a cunhada, irmã de sua falecida esposa, morar em sua casa, mas negou tê-la estuprado, agredido, ou esfaqueado.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, no entanto, a vítima foi encontrada com um corte aparente no pé esquerdo e com escoriações no pescoço. O caso foi registrado como lesão corporal e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário