quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Mulher e genro são indiciados por tentativa de homicídio em caso de relação incestuosa a três no Ceará

Polícia Civil também indiciou um homem adulto e um adolescente, que teriam sido contratados pela dupla para executar Jaelson Oliveira

Herilson e Aparecida foram indiciados pela Delegacia Regional de Canindé

A Polícia Civil do Ceará indiciou quatro pessoas por tentativa de homicídio cometido contra Jaelson Camelo de Oliveira, 39 anos, e a filha dele na cidade de Canindé, no interior do Ceará. O crime foi encomendado pela mulher de Jaelson com a ajuda do genro, os quais contrataram dois matadores, em junho deste ano.
Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, disse à polícia que encomendado o crime após descobrir uma relação incestuosa entre o marido, a filha dele e o genro, Antônio Herilson da Silva Lopes, 26 anos. Na ocasião, Herilson teria participado de um encontro com sexo a três e contado a Maria Aparecida.
Os dois homens contratados para realizar a tentativa de homicídio foram presos no mesmo dia do crime, em 29 de junho deste ano. Neste dia, Israel de Sousa Silva (20) e um adolescente de 17 anos foram capturados pelas forças de segurança. Aparecida e Herilson foram detidos em 27 de setembro, após três meses de investigações tocadas pelo delegado regional de Canindé, Daniel Aragão.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará confirmou a conclusão do inquérito e envio ao Poder Judiciário. Aparecida, Herilson e Israel foram indiciados por tentativa de homicídio, enquanto o adolescente de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.
Agora, cabe ao Ministério Público do Ceará (MPCE) analisar o relatório e ofertar ou não denúncia contra o quarteto.

Entenda o caso - Segundo as investigações da Polícia Civil, Aparecida Barroso era casada com Jaelson Oliveira. Jaelson, por sua vez, teria mantido uma relação sexual com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, Antônio Herilson. A polícia investiga se o pai cometia estupro contra a filha.

Homem que teve relação com a filha foi expulso do Conselho Tutelar por descumprir decisão judicial

Segundo a Polícia Civil, poucas horas após crime, a Polícia Militar apreendeu um homem e um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação nas duas tentativas de homicídio. Durante a investigação, os policiais militares apreenderam um revólver, que teria sido utilizado no crime.

Crime encomendado - Em depoimento à Polícia Civil, Aparecida afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas recebia ameaças do companheiro e até pensou em tirar a própria vida.
Diante da situação, ela ofereceu R$ 3 mil para o namorado da jovem contratar os executores do crime, ocorrido em junho deste ano. As vítimas foram baleadas na entrada de casa. Jaelson continua precisando de cuidados médicos e está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e a filha dele perdeu a visão de um olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário