segunda-feira, 18 de outubro de 2021

PM mata a ex-noiva e se mata em seguida

O policial não teria aceitado o término do relacionamento.

O cabo da PM Luiz Felipe dos Santos Monteiro, de 36 anos, matou a ex-noiva, Camila Renata Rego, de 31, no bairro Coelho da Rocha em São João de Meriti. O policial não teria aceitado o término do relacionamento. Ele se matou em seguida.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para verificar uma ocorrência de feminicídio seguida de suicídio e constataram o fato no local. Mesmo de folga, Luiz Felipe dos Santos Monteiro, que era lotado no 12º BPM (Niterói) foi fardado até a casa onde a ex-noiva estava e cometeu o crime por volta de 18h30. A Defesa Civil foi acionada às 19h50 para remover os corpos, que foram levados para o IML de Duque de Caxias. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Em nota, a Polícia Militar diz que desenvolve trabalho voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa com atendimento psicológico aos agentes de segurança e palestras para os comandantes da tropa. Entre as atividades há ainda um programa desenvolvido pela coordenação da Patrulha Maria da Penha para sensibilizar os policiais para questões relacionadas à violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário