sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Polícia Civil de Acopiara prende dona de bar por favorecimento à prostituição de menor

A prisão aconteceu no interior de um bar localizado no Bairro Moreiras

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia Municipal de Acopiara, prendeu em flagrante, na última quinta-feira (30), duas pessoas acusadas de favorecimento à prostituição de menor de idade.
A proprietária do Bar, e um homem que ingeria bebida alcoólica com uma menor no momento da abordagem policial, foram presos em flagrante.
A prisão aconteceu no interior de um bar localizado no Bairro Moreiras nas proximidades do centro de nutrição.
Segundo informações, a menor já exercia a atividade de prostituição no local há alguns dias, fato confirmado pela dona do estabelecimento.
Após a lavratura do flagrante o homem foi transferido para a unidade prisional de Acopiara, e a mulher aguarda transferência para a cadeia pública do Crato, onde ficarão a disposição da justiça local.

Polícia Civil prende em Acopiara homem condenado por homicídio em Caucaia

A Polícia Civil prendeu um homem condenado por ter cometido um homicídio na cidade de Caucaia - A prisão aconteceu em Acopiara

A Delegacia Municipal de Acopiara deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença condenatória definitiva expedido em junho deste ano, pela Vara Única do Júri da Comarca de Caucaia em desfavor de Francisco Edivo de Arruda Lima, de 53 anos. Ele foi condenado pelo homicídio de um homem por arma de fogo, cometido no ano de 2000, na cidade de Caucaia.
Francisco Edivo foi capturado em seu comércio, que mantinha no bairro Vila Esperança, em Acopiara. A prisão foi um trabalho conjunto entre a Delegacia Municipal de Acopiara e o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário