sábado, 23 de outubro de 2021

Polícia Civil fecha casa de exploração sexual e gerente do local é presa

 Além da gerente, outras cinco jovens foram levadas para a Delegacia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) fechou nesta sexta-feira (22), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, uma casa de prostituição. O imóvel era gerenciado por Francisca Naiara da Silva Cordeiro, de 33 anos, que é suspeita de exploração sexual de mulheres. Ela foi presa e autuada em flagrante e na sede do 13º Distrito Policial (DP).
Os agentes chegaram ao local após denúncias de movimentações suspeitas de pessoas no imóvel, com o som em alto volume. Segundo informações da Polícia Civil, o estabelecimento funcionava há dois meses e o valor cobrado pelo programa era de R$ 180, dos quais R$ 50 ficavam com Francisca Naiara.
A suspeita foi autuada pelos crimes de manter por conta próprio ou de terceiros, estabelecimento em que ocorra exploração sexual, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente; e também por tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.
Além de Naiara, outras cinco jovens, todas maiores de idade, foram conduzidas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário