domingo, 3 de outubro de 2021

Quixadá - Polícia prende homem que praticava furtos para realizar compras on-line

 Ryan Alves de Oliveira, 19, foi preso em flagrante e não reagiu

Na residência de Ryan, foram encontrados comprovantes de compras, computador, aparelhos celulares, discos rígidos, carregadores e diversos chips celulares

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um homem chamado Ryan Alves de Oliveira, 19, que obtinha indevidamente dados de cartões de vítimas para realizar compras on-line. O caso ocorreu no município de Quixadá.
Os policiais começaram uma investigação após o registro de um Boletim de Ocorrência Eletrônico (BOE) na Delegacia Eletrônica (Deletron) por uma vítima de um outro Estado, que teve o cartão utilizado para efetuar compras em sites internacionais e aplicativos de entrega de comida.
Ainda durante as investigações, a Polícia Civil foi comunicada, por meio de um estabelecimento comercial, que uma outra vítima havia entrado em contato para verificar uma compra indevida realizada em um restaurante. Diante disso, os profissionais da segurança se dirigiram ao bairro Carrascal, no endereço onde foram entregues os produtos: a residência de Ryan Alves de Oliveira.
Com Ryan, foram encontrados comprovantes de compras, computador, aparelhos celulares, discos rígidos, carregadores e diversos chips celulares.
Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto mediante fraude por meio de uso de dispositivo eletrônico. Os policiais da Delegacia Regional de Quixadá seguem apurando o caso e procurando possíveis cúmplices do esquema ilícito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário