quarta-feira, 20 de outubro de 2021

VEJA IMAGENS - Encerramento da X Semana do Bebê de Dep. Irapuan Pinheiro

Prefeito Gildecarlos Pinheirio

A Secretaria da Saúde realizou na manhã da última terça-feira, 19, o encerramento da X Semana do Bebê de Dep. Irapuan Pinheiro, em parceria com as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social.
O momento contou com a participação de crianças, mães, pais, gestantes e puérperas. Na ocasião ocorreram desfiles, escolha dos bebês e crianças modelos, miss gestante, entrega de prêmios, sorteio de brindes e escolha do Bebê Prefeito 2021 (último bebê nascido no município).
O Prefeito Gildecarlos Pinheiro, juntamente com a Secretária de Saúde, Vângela Nunes e a Articuladora do Selo Unicef, Gerlania Almeida, agradeceram a participação de todos os envolvidos na Semana de atividades que foi sucesso.
O Prefeito ainda destacou a grande contribuição dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), os enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos e auxiliares de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, e demais equipes de saúde que fizeram o momento se tornar ainda mais enriquecedor, com a mobilização da população.

AGORA VEJA AS IMAGENS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário