sábado, 2 de outubro de 2021

Vídeo mostra momento da batida entre ônibus e caminhão na Bahia - 12 pessoas morreram

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira em um trecho de Eunápolis, no sul do Estado

Vídeo mostra momento da batida entre ônibus e caminhão que transportava eucalipto na Bahia

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um caminhão bitrem, que transportava eucaliptos, e um ônibus colidiram, na BR-101, no sul da Bahia. O acidente deixou 12 pessoas mortas e 22 feridas, na noite de quarta-feira (29).
Nas imagens de câmeras de videomonitoramento do ônibus, é possível ver o veículo ser atingido pela carga de eucaliptos.
As câmeras eram instaladas na frente e em cima do motorista e dos passageiros. Também há como notar o material se desprendendo do caminhão bitrem e se chocando com o veículo. A situação foi registrada às 19h59.
Na sexta-feira (1º), o motorista de caminhão envolvido na batida se apresentou à Polícia Civil. Ele foi liberado logo após prestar depoimento.
Um dia antes, o advogado dele informou que o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas porque ficou com medo de ser linchado. A defesa detalhou também que não havia sinal de celular no local. A delegacia de Eunápolis investiga o caso.
As imagens gravadas pelas câmeras do ônibus serão analisadas, e a Polícia Civil fará a comparação dos registros com a versão do suspeito. Ainda não há detalhes sobre o depoimento que ele prestou.
Em nota, a Rota Transportes, empresa do coletivo, lamentou a morte do motorista e informou que está dando assistência aos passageiros feridos e às famílias dos mortos.
A empresa explicou que a batida foi ocasionada por falha mecânica, que as circunstâncias ainda serão apuradas e que está prestando todo apoio necessário às vítimas.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário