domingo, 24 de outubro de 2021

Vídeo - Policial militar agride mulher durante abordagem em Curitiba

Secretaria de Segurança Pública do Paraná determinou às polícias que apurem o caso

Um policial militar agrediu uma mulher durante uma abordagem em Curitiba

Um policial militar agrediu uma mulher durante uma abordagem na noite da última sexta-feira, 22, em Curitiba, no Paraná. As agressões foram registradas em vídeo que vem circulando nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agente derruba a jovem, imobiliza-a no chão e acerta a boina do uniforme na cabeça dela.
A vítima foi identificada como Stephany Rodrigues, 28, dona de uma hamburgueria na cidade. O estabelecimento de Stephany foi fechado pelos policiais por estar com a ocupação acima da capacidade permitida por decreto municipal. O local foi multado em R$ 30 mil pelo descumprimento da medida e por não oferecer álcool em gel.
Segundo a PM, a mulher deu um tapa no rosto de um policial após receber voz de prisão por desacato e que foi preciso uso de força.
Stephany Rodrigues disse que foi até os policiais após os agentes tirarem à força um funcionário de dentro da própria casa, próxima ao estabelecimento. A PM afirmou que ele desacatou os policiais enquanto fumava narguilé.
Quando estava imobilizada, a mulher gritou por socorro e disse que estavam quebrando a mão dela. “Eu achei que ele ia me matar, que eu ia morrer. Porque o que eu conseguia ver, não tinha ninguém por perto, eu só via coturno".
A comerciante foi atendida em uma unidade de saúde da cidade. Depois, assinou um Termo Circunstanciado por desacato e foi liberada.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) determinou às polícias que apurem o caso e disse que o prazo para a conclusão de procedimentos como este é de cerca de 30 dias.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário