terça-feira, 26 de outubro de 2021

Zé Vaqueiro se casa em cerimônia luxuosa, mas não convida a mãe

 FÃS NÃO APROVARAM A POSTURA

O casamento de Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), deu o que falar e se tornou um dos principais assuntos na web. Isso porque o cantor não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.
Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. "Se soubesse, eu tinha ido", começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. "Que Deus abençoe, meu filho. "Se tivesse me convidado eu teria ido", completou Nara.
A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.
Nas redes sociais, principalmente no Twitter, alguns fãs do cantor não aprovaram a postura. "E eu achando que Zé Vaqueiro era humilde, mas o cara nem convidou a própria mãe para o casamento dele", disse um usuário.
"Eu estou sem entender", disse outra admiradora. "Não quero acreditar nisso, a mãe dele deve estar super mal, Zé Vaqueiro me decepcionou desse tanto", comentou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário