terça-feira, 30 de novembro de 2021

Contaminação por Covid coloca Liceu de Iguatu em quarentena - Alunos terão aulas remotas

 Neste período será realizada a higienização da escola

O blog foi informado sobre alguns casos de alunos da Escola Liceu de Iguatu que testaram positivo para a Covid-19, o que teria causado a paralização das aulas presenciais na instituição de ensino.

Com isso, foi emitida nota quanto ao ocorrido – Veja o texto na íntegra

“As atividades presenciais nas escolas da rede pública estadual de ensino seguem as orientações e os protocolos de segurança sanitária do Governo do Ceará. A Secretaria da Educação, por meio da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), realiza acompanhamento para garantir que as aulas presenciais aconteçam de forma segura para toda a comunidade escolar.
Dessa forma, as atividades presenciais da EEMTI Liceu José Gondim, em Iguatu, estão suspensas, desde a última segunda-feira (29), como medida de prevenção à Covid-19. Durante a quarentena de 14 dias, os alunos permanecerão com aulas remotas. A escola segue orientações sanitárias previstas pelos decretos governamentais. Neste período será realizada a higienização da escola.
Em período de atividades presenciais, é reforçado o uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento. O município já recebeu mais de 164 mil doses de vacina contra Covid-19”.

*Resposta da Seduc para os casos de Covid-19 no Liceu de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário