quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Darlan Lobo, Beto Primo e Capitão Vieira têm bens apreendidos em investigação sobre crime organizado e jogo do bicho

De acordo com a Polícia Civil, os mandados judiciais da operação foram cumpridos nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Várzea Alegre e Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou nesta quinta-feira (18), a operação ‘Públio Vatínio’ que apreendeu dinheiro, arma, ouro e veículos de luxo de uma organização criminosa que explora o jogo do bicho no Ceará, além de serem suspeitos de crimes contra a administração pública. Entre os envolvidos estão os vereadores de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (PTB), que é presidente da Câmara Municipal, o vice-presidente Capitão Vieira (PTB), e Beto Primo (PSDB). Servidores públicos também são investigados, mas até o momento não tiveram seus nomes divulgados.  De acordo com a Polícia Civil, os 52 envolvidos movimentaram cerca de R$ 400 milhões de reais entre 2016 e 2020.
De acordo com a Polícia Civil, os mandados judiciais da operação foram cumpridos nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Várzea Alegre e Fortaleza, tendo as ordens judiciais determinadas pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas em Fortaleza. Seis mandados de afastamento das funções públicas já foram cumpridos. 203 policiais civis estão cumprindo 97 mandados judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário