terça-feira, 23 de novembro de 2021

Homem é morto a tiros em invasão de criminosos à Comunidade das Quadras

 Oscar de Assis Santos, de 27 anos, era morador da região

Crime aconteceu na Rua Santa Cecília, na Comunidade das Quadras, em Fortaleza

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante a invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). O local onde o crime aconteceu é o mesmo em que uma mulher foi morta em abril deste ano, durante outra invasão.
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores chegaram ao local em um carro, entraram a pé na Rua Santa Cecília e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na via. Oscar de Assis Santos, morador da região, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Oscar tinha antecedentes por tráfico de drogas e assaltos. Ele foi solto recentemente. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram a ermo na rua. A polícia suspeita que o crime está relacionado a brigas entre facções criminosas rivais.
A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia suspeita que crime tenha relação com disputa entre facções criminosas rivais

Nenhum comentário:

Postar um comentário