domingo, 28 de novembro de 2021

Homem é preso por aplicar golpe em agência bancária de São Benedito

 O suspeito tentava retirar um valor relacionado ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma vítima que mora no Rio de Janeiro

A polícia foi acionada pelo setor de segurança da instituição financeira após a tentativa de golpe

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) depois de tentar aplicar um golpe usando documentação falsa em uma agência bancária. O caso ocorreu na última quarta-feira, 24, no município de São Benedito. O suspeito foi autuado em flagrante.
A polícia foi acionada pelo setor de segurança da instituição financeira após a tentativa de golpe. O suspeito, Francisco Daniel da Silva Nojosa, 36, tentava retirar um valor relacionado ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma vítima que mora no Rio de Janeiro. Segundo a PC-CE, mesmo após a abordagem dos policiais, o homem continuou se apresentando com a identidade falsa.
Francisco foi conduzido para a Delegacia Municipal de São Benedito. Lá, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e uso de documento falso. A Polícia Civil afirma que continua investigando a situação para descobrir como o suspeito conseguiu acessar os dados da vítima e para saber se outras pessoas estão envolvidas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário