segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Homem pula em lago para fugir de abelhas e morre atacado por piranhas

Lago onde um homem foi encontrado morto

Um homem morreu no último sábado (30), após ter pulado no lago de uma fazenda para fugir de abelhas, se afogado e ter sofrido um ataque de piranhas. A vítima tinha 30 anos e participava de uma pescaria com dois amigos. O caso ocorreu na zona rural de Brasilândia de Minas (MG).
O grupo foi atacado por um enxame de abelhas quando pescava na beira do lago. Os três pescadores pularam no lago para fugir dos insetos. Dois conseguiram nadar e sair da água, mas a vítima acabou se afogando.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação esteve no lago para tentar encontrar o corpo do homem afogado. Um militar conseguiu localizá-lo a aproximadamente, quatro metros da margem do lago.
O bombeiro mergulhou para verificar o corpo. Segundo a corporação, o militar percebeu que a vítima estava com o rosto dilacerado. Antes de tocar no corpo, o bombeiro saiu da água e perguntou se o lago tinha peixes carnívoros. Como resposta, ouviu que o lago é repleto de piranhas.
Após a retirada da água, os bombeiros verificaram que os peixes haviam dilacerado várias partes do corpo. A face direita ficou irreconhecível, segundo a descrição feita pelos militares.
A corporação chegou a fazer contato com a perícia. Mas como não havia indícios de crime, os peritos não compareceram. O corpo foi liberado para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário