sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Lesionado - Vina fica de fora do jogo contra o Flamengo

O meio-campista precisou ser substituído durante o jogo contra o Corinthians-SP, na última quinta-feira, 25, após sentir dores na posterior da coxa

Artilheiro isolado do Ceará no Brasileirão com oito gols, Vina será desfalque do Vovô para o duelo contra o Flamengo-RJ, na próxima terça-feira, 30, às 20 horas, no estádio Maracanã, pela 36ª rodada da Série A. O meio-campista precisou ser substituído durante o confronto diante do Corinthians-SP, na última quinta-feira, 25, após sentir dores na parte posterior da coxa.
O camisa 29 tem sido peça fundamental do Alvinegro na reta final da competição. Em grande fase, o meia participou diretamente de sete gols nas últimas sete partidas do Vovô no Campeonato Brasileiro. Neste recorte de jogos, o artilheiro marcou seis tentos e deu uma assistência.
Na oitava colocação com 49 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu vive um momento de ascensão no torneio e depende apenas de si para garantir a inédita classificação para a fase preliminar da Copa Libertadores — com chances reais, também, de alcançar uma vaga direta na fase de grupos.
Com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-SP, o escrete preto-e-branco tornou-se a equipe com o melhor aproveitamento entre todos os times do Campeonato Brasileiro desde a 28ª rodada. Nos últimos nove jogos que o Vovô entrou em campo pela Série A, foram cinco vitórias, três empates e somente uma derrota, totalizando 67% de aproveitamento.

Suspenso, Marcelo Benevenuto será desfalque do Fortaleza contra o Juventude

Zagueiro de 25 anos completa série de três cartões amarelos na derrota por 2 a 0 para o Santos

Zagueiro Marcelo Benevenuto retorna ao Fortaleza contra o Internacional

A derrota por 2 a 0 para o Santos-SP, na noite desta quinta-feira, 25, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu uma baixa para o Fortaleza para o próximo compromisso: o zagueiro Marcelo Benevenuto completou a série de cartões amarelos e terá que cumprir suspensão diante do Juventude-RS.
Pendurado após as duas advertências em sequência nos dois últimos jogos, contra Ceará e Palmeiras-SP, o defensor foi punido ao cometer falta em disputa de bola aos 37 minutos do primeiro tempo.
Suspenso, o camisa 5 será desfalque do Tricolor contra a equipe gaúcho, no dia 3 de dezembro, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Brasileirão. O posto na zaga deverá ser ocupado por Matheus Jussa ou Jackson.
Esta será apenas a segunda vez que Benevenuto desfalcará o Leão por suspensão automática na Série A. Na outra oportunidade, o zagueiro ficou fora da derrota por 3 a 0 para o Flamengo-RJ, no dia 9 de outubro. O defensor de 25 anos disputou 32 partidas da competição nacional, com quatro gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário