sábado, 20 de novembro de 2021

Morto a facadas em Juazeiro ourives que era irmão de radialistas

Ele foi morto na presença da esposa e filho pelo enteado, que fugiu - O crime aconteceu no Sítio Mucambo durante bebedeira seguida de discussão

“Gugu” é acusado do crime não foi localizado nas diligências policiais

O ourives Cícero Aldemir Amorim Macedo, de 45 anos, o “Demir” que residia em Juazeiro, foi morto a facadas no início da madrugada deste sábado. O crime aconteceu no Sítio Mucambo, durante bebedeira seguida de discussão e o assassinato quando se encontrava na casa de parentes da sua companheira. Durante algum tempo, ele trabalhou como ourives. O mesmo era usuário de drogas, costumava ingerir bebidas alcoólicas e já fora vítima de tentativa de homicídio há alguns anos. “Demir” foi morto na presença da esposa e filho pelo enteado Claudiano Barbosa da Silva, de 24 anos, o “Gugu”, que fugiu. Ele tinha espancado um cachorro com a lâmina de sua faca e “Demir” reclamou iniciando a discussão que ganhou contornos de acirramento. Quando este sacou a peixeira, a vítima saiu correndo e não foi longe em virtude de problema na perna.
Logo terminou alcançado por “Gugu” e esfaqueado até à morte. Há um ano, aproximadamente, ele já tinha tentado matar o seu padrasto no bairro São José o agredindo a pauladas na cabeça e nas costas o qual foi socorrido por vizinhos. “Demir” era irmão dos radialistas Almir Amorim (funcionário da Câmara Municipal de Juazeiro), Cláudio Macedo (Guarda Municipal) e Valmir Macedo.
Este foi o quinto homicídio do mês de novembro em Juazeiro e o 85º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário