quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Rafael Ilha volta a levantar suspeitas sobre a morte de Gugu Liberato

Novamente sem dar detalhes, ex-polegar diz que versão contada pela família do apresentador não é verdadeira

Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato

O ator e ex-polegar Rafael Ilha voltou a falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, mais uma vez levantando dúvidas sobre o que teria realmente acontecido. Ele disse saber o real motivo.
“Gugu não troca a pilha nem do microfone. Ele não sabe. Quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Com certeza tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação. Mas falar que o cara subiu. Não foi. Ali foi uma situação passional que teve ali dentro que só a Rose e o filho deles sabe qual foi. Independente da situação, que eu sei qual foi, foi uma fatalidade”.

Acidente de Gugu - A morte de Gugu, segundo comunicado pela assessoria na época, aconteceu após uma queda quando o apresentador fazia um reparo no ar-condicionado do sótão de sua casa, em Orlando. O acidente aconteceu em 2019.
Segundo o ator, o meio artístico sabe o que aconteceu de verdade: “Eu fui um dos primeiros caras a saber o que aconteceu mesmo. Conheço algumas pessoas da família dele que acho que até entendem a minha revolta. Uma hora a justiça chega”.
Essa é a segunda vez que Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu. Em setembro deste ano, ele disse que a versão contada pela família não é verdadeira. Na ocasião, o ex-polegar também não revelou qual seria o real motivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário