segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Travesti é perseguida, agredida e morre ao bater cabeça no chão

Suspeito que aparece nas imagens foi identificado e preso em Sobral - A travesti Larraya tinha 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local


Travesti é agredida e morta em Sobral

Uma travesti foi agredida e morta nesta segunda-feira (8), no Centro de Sobral. A agressão foi registrada por câmeras de segurança por volta das 3h. O homem de 43 anos que aparece nas imagens foi identificado e preso, conforme a polícia.
As imagens mostram a travesti Larraya, de 53 anos, caminhado pela rua; em seguida ela é perseguida por um homem. Ele se aproxima dela, a aborda, puxa o seu cabelo e a joga no chão. Com a violência da queda, a travesti cai, bate a cabeça e morre.
Segundo a polícia, a travesti participava de uma festa com amigos próximo à sede da prefeitura. Após o crime, os agentes foram chamados para a ocorrência e viram a travesti desacordada. Os agentes pediram apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram as investigações e o suspeito foi localizado e conduzido para a delegacia. Após análise de depoimentos e das imagens, foi confirmada a prisão em flagrante do suspeito. O homem foi autuado por homicídio. A Delegacia Regional de Sobral continua com as investigações.


Travesti conhecida como “Larraya” de 53 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário