terça-feira, 16 de novembro de 2021

Vereador mais votado de Piquerobi é executado com tiros na cabeça

Cicero Lucas da Silva (DEM) tinha 52 anos - Ele foi encontrado em uma estrada na zona rural na noite da última segunda-feira e chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva, do DEM, estava no primeiro mandato e tinha 52 anos de idade

O vereador de Piquerobi (SP) Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (15). O crime aconteceu em uma estrada de terra na zona rural do município. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido na estrada de um assentamento rural com três tiros.
Conforme a PM, ele foi socorrido pela ambulância municipal de Piquerobi e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau (SP). Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Cicero Lucas da Silva (DEM) foi eleito em 2020 com 285 votos, o mais votado dos nove vereadores de Piquerobi (SP).

Quem foi Cicero 'Pitoco' - Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o vereador, conhecido popularmente como Cicero Pitoco, era solteiro, tinha ensino fundamental completo e era natural de Mirante do Paranapanema (SP).
Ele foi eleito em 2020 para o primeiro mandato de vereador com 285 votos, sendo o mais votado naquele pleito entre os nove integrantes da Câmara Municipal de Piquerobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário