sábado, 25 de dezembro de 2021

3 pessoas são presas por suspeita de participar da chacina da Sapiranga e armas são apreendidas

 Ação da Polícia Civil resulta em três prisões, além da apreensão de seis armas de fogo

Chacina na Sapiranga deixa 5 mortos na noite de Natal - Marcas de balas estavam em um dos muros do bairro

Três suspeitos de envolvimento com as mortes ocorridas na chacina da Sapiranga, que vitimou cinco pessoas, foram presas neste sábado, 25, pela Polícia Civil do Ceará (PCCE). Além dos capturados, a Polícia ainda apreendeu seis armas durante a operação.
O crime ocorreu próximo ao Campo do Alecrim e próximo à EEMTI João Nogueira Jucá. A investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).
O relatório da ocorrência apresenta que as vítimas da chacina foram: Mateus Ribeiro dos Santos; Israel Da Silva Andrade, de 24 anos; André Alexandre Rodrigues, de 26 anos; e John Lennon Holanda, de 25 anos. Este último é irmão de um homem morto nesta semana. A quinta vítima ainda não foi identificada.
A ação criminosa ainda resultou em outras seis pessoas baleadas, que foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. De acordo com a SSPDS, detalhes do trabalho policial não serão divulgados visando não comprometer as investigações em andamento.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE está com diligências em andamento visando capturar os envolvidos na ocorrência.

Vítima de chacina neste Natal era irmão de homem assassinado há três dias

Chacina na Sapiranga deixa 5 mortos na noite de Natal

Chacina ocorrida no bairro Sapiranga vitimou o irmão de um chefe do tráfico. John Lennon Holanda, morto neste Natal, era irmão de um homem conhecido como Chiquinho, que foi morto há três dias em um condomínio localizado no bairro Paupina.
Na ultima quarta-feira, 22, homens invadiram o local e cometeram o crime com fuzis. A morte pode ter relação com uma ocorrência, no mesmo bairro, na noite de terça-feira, quando uma família composta por um homem, mulher e quatro filhos foi expulsa de casa.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que investigações preliminares da Polícia Militar e da Polícia Civil apontaram uma motivação divergente. Entretanto, segundo a pasta, a linha de investigação ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário