domingo, 26 de dezembro de 2021

Briga de bar na noite de Natal termina com três mortos em Minas Gerais - Menino é atingido na cabeça

Criança foi baleada na cabeça por tiro disparado pelo vizinho - Ainda não há informações sobre a causa da discussão

Menino de blusa branca sentado em um banco de igreja

Uma briga de bar na noite do último sábado (25) terminou de forma trágica em Minas Gerais, com três pessoas mortas.
A Polícia Militar detalhou que Romilson Santos, 38, Fernando Brito, 32, e Josué Carneiro, 20, iniciaram uma discussão - cujo motivo ainda é desconhecido - em um bar na zona rural do distrito de Januária, em Várzea Bonita, no Norte de Minas.
Não satisfeitos, deram continuidade à briga na porta da casa de Romilson, apontado como autor dos disparos e vizinho do menino de apenas três anos, identificado como Maciel Gonçalves dos Santos. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Conforme testemunhas relataram à Polícia que Romilson já havia feito disparos no bar, mas lá não atingiu ninguém. Em seguida, foi para casa. Armados com facas, Fernando e Josué foram tirar satisfação e Romilson atirou contra ambos, atingindo o primeiro. Josué conseguiu esfaquear Romilson, que também morreu no local.
Josué fugiu, mas foi preso em seguida. A polícia apreendeu a faca usada por ele, bem como uma espingarda e um revólver utilizados por Romilson.
A PM informou que os três homens já eram conhecidos da Polícia na região, acumulando passagens por crimes como ameaça e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário