quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Homem é preso por homicídio cometido 19 anos atrás no Ceará

Crime aconteceu em 2002, no aterro sanitário de Caucaia e o homem foi preso nesta terça-feira, em Fortaleza - Ele foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado

Nesta terça-feira, 7, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) cumpriu mandado de prisão definitiva contra Luís Carlos de Sousa, 56, conhecido como Taquara, em Fortaleza. Ele foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2002, no aterro sanitário de Caucaia.
O mandado contra Taquara foi expedido pela Comarca de Caucaia, após diligências realizadas pelo Núcleo de Homicídios do referido município da Região Metropolitana de Fortaleza. Por meio de apurações, a PC-CE concluiu que o acusado tinha residência em um bairro da Capital, sendo detido no momento em que saía de casa, não resistindo à voz de prisão.
O crime aconteceu em 2002, quando o acusado trabalhava como segurança local no aterro sanitário de Caucaia. Na época, a vítima e outros três catadores de materiais recicláveis teriam entrado no local em um dia chuvoso. No momento em que o grupo se preparava para ir embora, Taquara chegou em uma motocicleta.
Os outros três catadores conseguiram fugir, enquanto a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, morrendo logo em seguida. O acusado fugiu do local após a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário