quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos, após complicações de infecção no pulmão

O artista foi internado no dia 14 de dezembro, após passar mal logo após a gravação de um DVD em Goiânia

Luiza e Maurílio haviam acabado de participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel no dia 14 de dezembro quando o cantor passou mal após chegar da viagem de trabalho em Goiânia

O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29), vítima de complicações de uma parada cardíaca. Mais cedo, o artista havia sido diagnosticado com choque séptico e precisou substituir antibióticos por drogas vasoativas.

DUPLA SERTANEJA - Luiza e Maurílio ficaram conhecidos nacionalmente pela canção 'S de Saudade', lançada em 2019, com parceria da dupla Zé Neto e Cristiano.
Além disso, eles também já gravaram com nomes famosos do meio, como Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz.
Em 2019, o cantor revelou diagnóstico de trombose venosa profunda e chegou a se afastar dos palcos por uma semana.

RELEMBRE A CARREIRA DE MAURÍLIO

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 15 de fevereiro de 1993, no município Imperatriz, no Maranhão. Ele estudou Ciências Contábeis, mas decidiu pela carreira artística.
O músico era compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira de Maurílio foi “Sextou com S de Saudade”.
Maurílio conheceu Luiza em 2017. Naquele mesmo ano, eles formaram a dupla sertaneja. No início da carreira, eles se apresentavam em bares no Maranhão.
Ainda em 2017, foi lançado primeiro DVD da dupla. O “Ao Vivo em Goiânia” foi produzido na cidade de Trindade, tendo como a primeira música oficial “Tô Bem”. 
Juntos, Maurílio e Luiza gravaram vídeos no canal do Yotube, conseguindo repercutir as músicas nas redes sociais, com milhões de visualizações.

VEJA VÍDEO DA MÚSICA “S de Saudade”, com Zé Neto e Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário