quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

MC Urubuzinho cancela show em Fortaleza após ameaças - 'Preservar vocês de qualquer covardia'

Mais cedo, Urubuzinho afirmou ter sofrido ameaças de mortes devido ao show que estava marcado para acontecer na virada do ano no Bairro Barroso, na capital cearense

MC Urubuzinho, do Rio de Janeiro, é ameaçado por facção ao anunciar show em Fortaleza

O MC Urubuzinho, do Rio de Janeiro, anunciou em postagem nas redes sociais que o show dele que estava marcado para acontecer em Fortaleza foi cancelado. Urubuzinho afirmou ter sofrido ameaças de morte devido ao show que aconteceria na virada do ano no Bairro Barroso, na capital cearense.
"Devido a negligências aí de pessoas que confundem, eu sou artista, sou MC, trabalho com música, levo o sustento para a minha família, e também para preservar vocês aí, meus fãs aí do show aí, de qualquer covardia, não vai ter mais o evento", disse o artista.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais e em aplicativos de mensagem, aparece uma submetralhadora e a voz de um homem ao fundo, ameaçando o cantor. "Pega a visão, vamos matar o Urubuzinho.O Urubuzinho vai tocar aí, é. Olha aí para ele", diz o homem mostrando a arma.
Integrantes de um grupo rival, que supostamente atua na área em que o show está previsto para acontecer, também fez vídeos confrontando os suspeitos em resposta às ameaças ao cantor.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), os vídeos com as ameaças ao MC foram feitos no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a SSPDS, que não há por parte dos órgãos de segurança estaduais autorização para a citada festa no Bairro Barroso. Segundo a pasta, o policiamento preventivo e ostensivo no bairro foi intensificado, bem como as investigações para coibir ações criminosas na região.

'Se eu tivesse medo de viver, eu nem nascia'

Elias Quaresma Teodoro, o MC Urubuzinho, começou a cantar funk em 2017 e tem mais de 120 mil seguidores no Instagram. Uma de suas músicas tem mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. O artista também conta com quase 60 mil inscritos em seu canal na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário