sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Motorista morre após bater em bomba de posto de combustíveis em Pernambuco

 Testemunhas declararam que o motorista teria perdido o controle do veículo após realizar uma curva - Caso ocorreu em Jaboatão dos Guararapes

O perito responsável pela analise da cena do acidente afirmou que o velocímetro do carro estava travado em 170km/h

Na madrugada desta sexta-feira, 24, uma colisão em um posto de combustíveis localizado no bairro de Piedade, município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, resultou na morte de um homem.
A fatalidade aconteceu por volta das 4 horas. De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo enquanto realizava uma curva na rua. O carro invadiu o posto, se chocou contra uma das bombas de combustível e só parou quando atingiu a loja de conveniência do local, ferindo ainda dois clientes que estavam na área externa.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate e, ao chegar, constatou o óbito do motorista. De acordo com o efetivo, as duas vítimas socorridas com vida foram um homem de 35 anos, que sofreu uma fratura no fêmur, na tíbia e ferimentos na cabeça e uma mulher de 32 anos, que apresentou apenas ferimentos leves no rosto e corpo. Ambos foram levados conscientes e orientados para hospital, onde seguiram com o atendimento médico.
A polícia também esteve no local e constatou que o carro estava com pneus carecas e que um problema mecânico pode ter sido a causa do acidente. Os vizinhos do posto de combustíveis também afirmaram ter escutado o barulho do carro tentando frear, poucos momentos antes da colisão.

Segundo o perito responsável pela análise da cena do acidente, o motorista não usava cinto de segurança e o velocímetro do carro estava travado em 170 km/h

Nenhum comentário:

Postar um comentário