quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Policial militar reformado mata a esposa e se entrega em Muriaé

 Sargento Joel também é ex-vereador - Ele compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, que informou que o cliente 'disse que não se lembrava de nada'

O policial militar reformado e ex-vereador Sargento Joel e a esposa Priscila Silva em Muriaé

O policial militar reformado e ex-vereador Joel Morais de Asevedo Junior, de 51 anos, se entregou na tarde desta quarta-feira (8) na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. Acompanhado de um advogado, ele confessou ter matado a esposa, Priscila Silva Dala Paula Azevedo, de 26 anos.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, ainda no final da manhã desta quarta, o ex-vereador chamou os advogados até a casa dele. Ele contou que havia “feito besteira”, tinha matado a esposa e queria se apresentar à polícia. O casal tem um filho de 1 ano e 10 meses, que ficou com a avó materna.
Na delegacia, o militar reformado confessou a autoria do crime. Ele afirmou ter matado a esposa com uma pistola dele já que como sargento da reserva tem porte de arma de fogo.
O Sargento Joel entregou a arma supostamente usada no crime aos policiais. Ele prestou depoimento e a polícia irá fazer novas investigações no local do assassinato. Ainda não há informação sobre a prisão do militar reformado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário