domingo, 12 de dezembro de 2021

Suspeito é preso após atear fogo na própria casa, esfaquear companheira e mais cinco pessoas

O homem de 32 anos foi levado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves - As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas

Suspeito é preso após atear fogo na própria casa, esfaquear companheira e mais cinco pessoas

Um homem de 32 anos foi preso, em flagrante, suspeito de atear fogo na própria casa, esfaquear a companheira e mais cinco pessoas durante festa em sítio em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (12).
Segundo a Polícia Militar, o casal estava em uma festa num sítio do bairro Papine quando o homem chamou a companheira para ir embora. Segundo testemunhas, o suspeito estava embriagado e, por isso, a mulher se recusou a voltar para casa de moto com ele.
Com a recusa, o homem foi sozinho para casa localizada no bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte e ateou fogo na casa onde mora com a mulher e mais duas enteadas de 14 e 17 anos. As meninas não ficaram feridas.
De acordo com os bombeiros, militares foram até o local e usaram 5 mil litros de água para combater às chamas em cinco cômodos da casa.

Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas nos 5 cômodos da casa em Venda Nova

Após incêndio, ele voltou para o sítio, na Grande BH, e com uma faca começou a dar golpes na companheira. A vítima, de 40 anos, foi atingida no tórax, nas costas e na barriga. Outras cinco pessoas também foram atingidas.
Durante as agressões, amigos do casal conseguiram imobilizar o suspeito que foi espancado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem.
Os suspeitos da agressão do homem não foram localizados pela polícia.
A companheira e outras cinco pessoas passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, e foram liberadas.
O suspeito chegou a ser levado para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves, e após ser examinado, foi encaminhado pela polícia à Delegacia de Plantão da cidade. De acordo com os militares, o homem não tem outras passagens pela polícia.
A Polícia Civil disse que ratificou a prisão em flagrante do suspeito por tentativa de homicídio e incêndio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Faca usada no crime foi apreendida pela PM de Ribeirão das Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário