terça-feira, 21 de dezembro de 2021

SUSPEITO MORTO POR MÃE APÓS CONFESSAR ABUSO CONTRA CRIANÇA DISSE QUE ESTAVA ‘COM TESÃO’

 O homem morava na casa de favor há dois meses

Segue internada a criança de dois anos que foi abusada sexualmente dentro de casa, em Colombo, Paraná, no último final de semana. A mãe da menina, que matou o suspeito de cometer o crime, revelou detalhes de como o homem confessou o abuso. A mulher chamou a polícia, foi presa e colocada em liberdade ainda no domingo (19).
Segundo o relato chocante da mãe da criança, após a filha pedir para ir ao banheiro na madrugada, percebeu que a menina estava ‘cheirando a esperma’. A mãe questionou a menina, que indicou que o ‘titio havia machucado’. Ao perceber que a menina tinha sido abusada, a mulher pegou uma faca que estava em cima da geladeira e confrontou o homem, que era amigo de seu irmão e morava na casa de favor há dois meses.
“Olhei para ele e falei ‘por que você fez isso com a minha filha... Por que você fez isso com ela. Aí ele olhou para a minha cara e falou que ele tava com tesão, que ele sentiu prazer. Aí eu peguei a adaga e dei só uma no pescoço dele e ele caiu”.
A mulher ainda contou que não pensou direito ao saber que a menininha tinha sido violentada e que, por isso, cometeu o crime. “Eu não raciocinei porque a minha filha estava fedendo, nossa, que nojo. Aí eu peguei, deixei ele ali, levei as crianças na casa da vizinha, sentei aqui e fiquei esperando a polícia”. A equipe policial chegou ao local e prendeu a mulher, que explicou o que aconteceu. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário